yesFique bem atento às garantias contratadas no seguro de seu condomínio, pois existem diversas, e você praticamente montará o seguro de acordo com a sua necessidade. - Outro quesito a prestar muita atenção é em relação ao valor da franquia para cada cobertura. Esse valor será o valor que será descontado do valor total que a seguradora terá que indenizar.

yesPara que se classifique um seguro de condomínio, é preciso saber qual é o tipo de condomínio, pois existem condomínios residenciais,comerciais,consultórios e escritórios, mistos, entre outro.

yesOutro cuidado importante é quando a seguradora concede descontos por dispositivos de segurança para algumas coberturas. Leia atentamente a pergunta e a resposta fornecida, pois isso pode gerar grandes problemas em eventuais sinistros.

yesOutra coisa muito importante é ver junto a corretora que está lhe ofertando o seguro, qual é o procedimento para contratação de um seguro condomínio que não possua “cnpj” próprio. Esse é um tema que tem gerado diversas negativas de indenizações.